Autoras

Viick

Tumblr_lt6ja2ta8b1r4uuf3o2_500_large_large

Como essa garota ,adora Bob Esponja,ama se divertir,estar com os amigos e fazer bagunça.Tem as melhores amigas do mundo.Adora a paz mundial(se ela existisse).Gosta muito de mexer no computador e blogar para vocês e escutar música...Toca violão,guitarra e flauta.Sua comida favorita é pizza(principalmente a do seu pai) e macarrão a bolonhesa.é muito desastrada e distraída.Gosta de sair com as amigas e fazer as maiores bobagens do mundo com elas.É louca,feliz,idiota,faz suas amigas pagarem mico mais sabem que elas a amam ,canta com as amigas na maior altura,como se o mundo fosse delas.Adora contar histórias de terror e assistir filmes de terror.Ah ,e adora falar em 3ª pessoa,como se pode perceber.Séries favoritas,hum.. .Pretty Little Liars ,No Ritmo,Saindo com a minha mãe,iCarly ,Parental Control,America's Best Dance Crew e muitos outros.Tem muitos animas e gostaria de ter muito mais,como já dá pra perceber o amor pelo animais,quer ser veterinária.
FALA DEMAIS TAMBÉM!!!

JuJu

Tumblr_m4lwgdjdr31rrex85o1_500_large


A dona deste blog se chama Julia Carraro e tem 11 aninhos. É muito alegre, feliz, sonhadora e as vezes fala  demais! Ela adora coisas novas e foi ela que apresentou o mundo Blogger para as suas amigas.Tem muitos  sonhos dentre eles conhecer Paris, e conhecer é claro a diva Alexandra Daddario♥Gosta muito de Harry Potter, Pretty Little Liars e Percy Jackson.Tem um cachorrinho chamado Tom, e mora em Belo Horizonte  MG.Adora blogs de moda e de tutoriais, tenta postar aqui o que ela gostaria de achar em outros blogs, e espera que agrade seus leitores com isto.Qualquer duvida podem comentar.
"Assim como as estações, as pessoas têm a habilidade de mudar. Não acontece com freqüência, mas quando acontece, é sempre para o bem. Algumas vezes leva o quebrado a se tornar inteiro de novo. Às vezes é preciso abrir as portas para novas pessoas e deixá-las entrar. Na maioria das vezes, é preciso apenas uma pessoa que tenha pavor de demonstrar o que sente para conseguir o que jamais achou possível. E algumas coisas nunca mudam. E que comece o novo jogo."



Duda

Tumblr_m7qzd9j24y1r0ag7u_large

Aquela garota,que senta na frente da sala,bancando a certinha,só quem a conhece
de verdade sabe que nada disso é sério, essa besta aí tem 11 anos e se chama Maria
Eduarda e mora em Bh como as suas amigas Juju e Viick. Potteriana fanática e ama ler
embora falte tempo para isso.Seus cantores favoritos são Katy Perry e One Direction.
Tem um blog só dela e adora desenhar,pena que não desenha bem...
Ama mecher no pc e no seu blog.
Ama qualquer coisa da gastronomia Italiana,e simplesmente é a amante do chocolate.
Ama tambem os animais e é totalmente contra o maltrato dos próprios.
"Não preciso de um príncipe encantado para  ter um final feliz"
Katy Perry
Sejam felizes nesse blog e não se esqueçam de visitar o meu:
diariodadudaoficial.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário